top of page

We Build

HUMAN CENTERED

ventures.

1.png

Step 01

MARCA

Qual a razão da sua venture de existir (além do dinheiro, é claro)? Quem é o público que se interessa por ela? Como o mercado funciona atualmente?

Essas e outras perguntas guiam o nosso processo de desenvolvimento de marcas, onde fazemos uma imersão na sua ideia, audiência e mercado; definimos um posicionamento e conceitos fundamentais para a sua venture; por consequência trazudimos isso em um key visual e tom de voz; e desdobramos em materiais institucionais.

2.png

Step 02

MARKETING E PRODUTO

Atualmente, toda empresa é dividida em duas áreas macro: operação e comunicação.

Para que sua empresa tenha longevidade ambas precisam ter uma estratégia e organização que entregue o que resolve a dor do seu cliente de uma forma e em canais que ele perceba valor.

Entender como sua audiência se comporta é fundamental para desenvolver um produto que funcione e traçar um plano de ação para divulga-lo nos canais e momentos certos.

Step 03

DISTRIBUIÇÃO

Implementação de toda estratégia de comunicação para que o seu produto incrível chegue aos olhos e ouvidos de quem precisa dele.

bottom of page